NOVIDADES E PROMOÇÕES

Vendas em março crescem 19% no Bella Città

16 DE Abril DE 2018
Imagem

O aumento no saldo do mês é um comparativo com o mesmo período do ano passado

O primeiro trimestre de 2018 encerrou com saldo positivo para os lojistas do Bella Città Shopping. Acompanhado do crescimento de 16% em janeiro e 10% em fevereiro, o mês de março encerrou com uma elevação de 19,41% no percentual de vendas. Os índices fazem parte de um comparativo com o mesmo período do ano passado.

Em um ano em que a economia dá indícios de crescimento e a confiança dos investidores começa a ser retomada, a expectativa do Shopping é manter o crescimento gradativamente. “O Bella Città busca incansavelmente novidades para atrair os clientes e isso reflete nas vendas. Os proprietários das lojas que estão há anos conosco, também sabem que precisam inovar sempre, sendo que vários deles estão reformando ou com reformas programadas para este ano. O cliente se sente valorizado e com o aumento do poder de compra, com certeza vai buscar o lugar que o reconhece”, enfatiza a gerente Geral do Bella Città Shopping, Nadia Jeziorski Hartmann.

A indústria de shopping centers como um todo segue em desenvolvimento no país. De acordo com Censo Abrasce 2017-2018, realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), no qual o Bella Città é associado, aspectos como faturamento, frequência, localização e estrutura estão em ascensão. Os 571 shopping centers presentes no Brasil, se destacaram pelo crescimento nas vendas. Olhando o mapa de cima, em primeiro lugar vemos a região Sudeste do país, com faturamento de R$ 97 bilhões. O segundo maior rendimento é o da região Nordeste, com R$ 28,6 bilhões, seguido da região Sul, que somou R$ 20,7 bilhões. Outro progresso importante apontado pela Abrase é fluxo de visitantes. No mês de março o aumento chegou a 2,5% na comparação ao mesmo mês de 2017.   

  • Duas décadas de histórias  

Neste ano, o Bella Città comemora 20 anos com a consolidação do empreendimento. São duas décadas oferecendo novidades, conforto, acessibilidade, segurança, opções culturais e gastronômicas, fidelizando cada dia mais clientes de Passo Fundo e dos mais de 80 municípios de abrangência no entorno do Shopping. No mix de lojas, 85% são de grandes redes e franquias; marcas atrativas e dedicadas a atender os mais de 600 mil clientes mensais com a qualidade que todos merecem. Como comemoração dessa importante data, o primeiro Shopping de Passo Fundo lançou no dia 12 de março, a campanha “20 anos, novas histórias”, um verdadeiro presente para ficar marcado na memória: Nos 20 anos do Bella Città Shopping, 20 clientes garantem uma viagem cada para os destinos mais procurados do Brasil. “Pensamos em presentear nossos clientes com algo que tocasse seu coração, algo especial que fizesse parte do álbum de memórias, pois 20 anos nos remete à história, momentos vividos, compartilhados. Foi então que decidimos nos 20 anos sortear 20 viagens para os destinos mais procurados do Brasil, proporcionando experiências alegres e que farão parte das novas histórias de nossos clientes e do Bella Città”, destaca a gerente de Comunicação e Marketing do Shopping, Tatiana Diehl de Sousa. Com pouco mais de um mês de campanha, a promoção já soma mais de cinco mil cupons participantes. O sorteio das duas primeiras viagens foi realizado no dia 5 deste mês, premiando os dois primeiros clientes. “Com mais lojas investindo nos espaços e novas operações chegando, o Bella Città, que está no "coração" de Passo Fundo, por se localizar no centro da cidade, conta com um crescimento ainda mais forte para os próximos meses. O primeiro sorteio das viagens em comemoração aos 20 anos do Shopping já demonstrou esse crescimento através da quantidade de cupons depositados na urna”, finaliza a gerente Geral do Bella Città.

Cuidar da privacidade e proteção de dados pessoais é um compromisso permanente do Bella Città Shopping Center em conformidade com a Lei nº 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.