Projeto Domingo tem Teatro encerra com sucesso de público e de programação
Com uma intensa programação durante sete meses, o Projeto Domingo tem Teatro, promovido pelo Bella Città Shopping, encerra sua programação neste final de semana. Segundo pesquisas realizadas pelo setor de marketing do Bella Città, este é o único Shopping Center do Sul do Brasil, que oferece aos seus visitantes atividades culturais diversas, com conteúdo educativo e gratuitas.

Foram 10 espetáculos de teatro, 13 sessões de contação de histórias e oito oficinas envolvendo expressão corporal, sensibilização, recreação, folclore brasileiro e iniciação a capoeira. O público atingido superou a marca das duas mil pessoas, incluindo crianças, jovens, adultos. Em muitas vezes, os adultos participavam das atividades com seus filhos, netos, sobrinhos e amigos. “No final de cada sessão, ouvíamos sempre frases como: "muito obrigado pela apresentação...", "obrigado por me fazer voltar a ser criança", "continuem com o projeto", " ...minha filha agora todos os domingos pela manhã já começa a perguntar que hora é o teatro no Shopping", comenta o ator e diretor Beto Mayer.

O experiente ator, com passagem por espetáculos como “Filhas da Mãe” um recente sucesso de público, também comenta a iniciativa do Bella Città. “Valorizar a arte, oferecer seus espaços para crianças de todos os níveis sociais, com atividades educativas de qualidade e com profissionais de vários segmentos é louvável”, reforça Mayer.

O projeto volta em março, com sua 3ª edição.



Compartilhe:

 
Mais Notícias

« anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 próximo »

Política de Privacidade   l    Normas de Uso    l    Mapa do Site    l    Intranet    l    Área dos Lojistas
Rua Coronel Chicuta 355 - Centro - Passo Fundo - RS - Brasil - (54) 3317-1000